quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Ok.
16:35, estou te apagando de mim.
Dói, ah como dói dizer isso.
Estou deletando tudo que me lembra você.
Seu riso doce, e a maneira que me faz sofrer.
Seu desprezo amargo, que não me deixa esquecer.
Suas mentiras de amor e adoração.
Você só precisava dizer que gostava de mim.
Você só precisava me fazer sangrar.
Você só precisava ser meu motivo.
Você só precisava ficar aqui.
Eu não quero ver sua morte.
Eu também não te desejo sorte.
Eu não ligo se você vai cair.
Me diga, eu sou só um brinquedo em suas mãos ?
Me diga, eu sou alguém que te provoca qualquer emoção ?
Me diga, eu sou só diversão ?
Me diga, seu choro era só veneno ?
Me diga que porra eu sou para você !
Eu quero, eu preciso saber !
Sua graça é uma desgraça.
Sua vida é uma farsa.
Desejo que não seja feliz com ninguém.
Desejo que você não seja ninguém.
Desejo que você não seja ninguém, para alguém.
Receitas falsas.
Casa no campo.
Filhos.
Computadores.
Redes sociais.
Páginas dos jornais.
Jogos de prazer.
Eu apaguei você.


4 comentários:

  1. Contraditório.
    Acho que andamos bebendo da mesma água querida.

    ResponderExcluir
  2. A contradição é humana e faz parte da busca pela razão. Na verdade o contraditório faz mais sentido do que parece.

    ResponderExcluir
  3. "Me diga, eu sou só um brinquedo em suas mãos ?"
    qual é o seu segredo? do que você tem medo? não sou nenhum brinquedo que pode se quebrar ♪
    reação em cadeia - me odeie
    -
    obrigada pelo elogio ao blog (: de verdade! eu fico muito feliz quando alguém lê os meus escritos e gosta do que viu. aparece mais vezes! beijo.

    ResponderExcluir