sábado, 4 de dezembro de 2010

Não me obrigue.


Me diga a verdade.
Eu gosto de você, ou você gosta de mim ?
Eu sempre me apaixono por quem me dá o mínimo de atenção.
Chega, chega !
Não quero saber do seu rosto e do seu gosto.
Você diz que não, eu digo sim.
Essa porra desse coração que só bate por ti !
Rasgue meu peito, leve um pedaço de mim.
Estou esperando você me buscar, ou não.
Vejo uma estrada, me vejo sozinha.
Não me diga o que fazer.
Não me obrigue a ser perfeita pra você.
Não.
Sabe quando alguém diz que você é importante ?
Sabe quando você é importante para alguém ?
Você é minha terapia.
Você é meu e não sabe.
Você não sabe que é meu.
E agora o que resta de mim ?
E as reservas do seu carinho ?
São minhas ?
Faça de mim sua prioridade.
Faça de mim sua vontade.
Faça de mim seu objeto de loucura.
Faça de mim, a mulher só sua.



2 comentários:

  1. Não sei o que senti quando li, só sei que voce roubou minhas palavras, e elas não existem mais diante das suas.

    ResponderExcluir
  2. A trilha sonora pode ser um tango ou Sex Pistols cantando My Way: porrada nua!

    [ ]'s

    ResponderExcluir