sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Queria que você fosse pra casa da puta que te pariu.


Queria dizer que nada do que eu disse foi mentira.
Queria dizer que nada do que eu fiz, foi em vão.
Queria dizer que.
Queria dizer que gosto tanto de você, que esqueço de mim.
Queria dizer hoje, agora, nesse momento, que te odeio.
Queria dizer, queria dizer, queria dizer.
Aí você me olha.
Eu esqueço tudo.
Queria que você sentisse o que eu sinto agora.
Queria que você me deixasse.
Queria que você.
Eu queria.
Queria que você fosse pra casa da puta que te pariu.
Queria que você fosse morar no inferno.
Queria que você me deixasse em paz.
Queria que você me amasse.
Queria que você gostasse de mim.
Queria.

6 comentários:

  1. Queria dizer tudo isso para você também.

    ResponderExcluir
  2. Compartilhando um pequeno poema que escri a um tempo atrás, relacionado ao mesmo tema.
    ============================
    Sem poder

    Querer não é poder,
    não é poder estar com você,
    não é poder estar em seus pensamentos,
    não é poder ser o seu maior desejo.

    Em pequenos, mas marcantes momentos,
    eu me fiz presente, presenciando cada lamento,
    cada instante angustiante da sua espera,
    cada lampejo de um passado sem presente e futuro.
    Sem poder interferir em seu coração, apenas continuarei ao seu lado.

    Amanha depois da tempestade,
    poderei ter algumas surpresas,
    torço por serem ao nosso favor,
    como eu queria poder estar neste momento...

    Célio Montagna

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Caah. Já te "disse" q vc sabe se expressar mtu bem? Não? Pois "digo" agora. Parabéns =* Sou fã do seus poemas

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, dizes o que muita gente pensa. Obrigada pelo comentário ao cordel.

    ResponderExcluir