quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Essa festa é minha ?

Eu poderia falar que estou preocupada com o aquecimento global.
Dizer que perco noites e noites pensando no assunto.
As pessoas brigam na minha sala.
Eu grito no silêncio do meu quarto.
Vivo de sobras e sombras.
Reservas de luz.
Eu escondo o mundo.
Meu livro de cores.
Meu mundo sem cores.
Contrariada.
Desconfortável.
Acabou.
Acabou !
Sou café.
Sou ácida.
Um tempo para se reciclar.
Vende-se um capítulo.
Essa é a minha vida.
Disponível.
Gente.
Gente viva.
Viva gente.
Um buraco !
Aaaah.
Eu quero ver o oco.
Um buraco.
Seu sonho.
Eu não quero saber de você.
Essa festa é minha.
É minha festa.
Sinto.
Esse não é meu lugar.
A festa é minha ?
Ouço vozes.
Meus versos.
Meus ternos.
Meus gostos.
A busca por uma nova terra.
Potencialmente habitável.
Vazia e sozinha.
É isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário