quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Ok.
Anote aí o que te faz sofrer.
Anotou ?
Agora anote o tempo que você dedica ao seu sofrimento.
Já morreu quantas vezes hoje ? Anotou ?
Bom.
Eu escolho a certeza da realidade.
Eu escolho viver sem mentiras.
Eu escolho um motivo para morrer todos os dias.
Eu escolho correr.
Então .
Coloque as cartas na mesa.
É natal, é final de ano e nada mudou.
É a mesma coisa desde 1445, e você ainda se engana.
As pessoas não mudam
As crianças não acreditam em Papai Noel
Sua mãe continua chata
E você está se perdendo no tempo.
O tempo passa e leva sua juventude...
Então o olhar no espelho já não é tão bom, você é velho.
E aí ? O que fazer ?
Não faça porra nenhuma.
Conte sobre sua vida, faça tudo parecer interessante.
Faça sua vida valer a pena.
E morra com a certeza de ter vivido.

3 comentários:

  1. Ahh Carla *-*
    Esperança ? Esperança sentado de nada adianta
    Potência, Determinação, jogar tudo pro alto. Vamos seguir essa vida sem medo de porra nenhuma

    ResponderExcluir
  2. Não faça porra nenhuma.
    O medo é terrível. E o fim.. também.

    ResponderExcluir
  3. Ja estou te seguido tá

    http://www.paulstepola.blogspot.com/

    ResponderExcluir