domingo, 2 de janeiro de 2011



É começo de ano e as pessoas esperam que suas vidas mudem de um dia para o outro.
É como esperar um milagre em 24 horas.
Querem um sinal de fogo, uma luz divina e compras na mesa.
É o fim de um ciclo e nada mudou.
As coisas continuam imóveis.
Você espera um ano perfeito, com acontecimentos perfeitos...
A vida não é assim.
Quando você pensa que sabe tudo...tudo muda.
Traição.
Amor.
Falta de amor.
Sofrimento.
Palavras ao vento.
Eu começo a falar e não sei quando termino.
Sou intensa.
E se o mundo explodir ? E se a casa cair ? E se o sol não brilhar ?
E se... e se , e se.
Eu já não sei. Eu bem sei. Eu não quero saber.
Eu não me vejo em você.
Você é de um mundo. Eu sou do mundo.
Você fecha as portas. Eu abro.
Quantas vidas viver, para conhecer você ?

Um comentário: