terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fotografia.



Hoje estou espiritualista !

A vida perece me prometer mais hoje,e se os meus olhos tirassem fotos
eu com certeza estaria registrando esse dia de hoje !
Mas existe algo de misterioso nesse dia tão perfeito.
Parece a realidade está oculta,e estou um pouco desconfiada do mundo !
Não sei,mas me parece estranho,inusitado,caloroso !
INCONDICIONALMENTE RELATIVO !
ESPIRITUOSO !
Quem sabe se um dia terei a resposta desse tamanho esplendor,mais buscarei até o final
da minha vida,a resposta..
Alias,posso conviver com essa dúvida profunda o resto da vida,pois o dia que eu descobrir..
A vida não vai ter graça !
Lamento que poucas pessoas entendam o que significa voltar.
Existem vários mundos lá fora, e um desse irá chamar sua atenção, e talvez você não consiga sair desse mundo, que de forma carismática, que te puxa, e te agride.
Um dia retorne, de onde você saiu e venha até mim.
Estarei a sua espera, mais não demore, pois paciência é algo que acaba, é limitado.
Volte a ser quem você era.
Desbrave sua mente e entenda o que te falo, retorne de onde você estiver.

Um comentário:

  1. Mundo inútil e irreal, aonde suas escolhas não definem quem você é.
    Quando sua mente se abre para um mundo novo, ela nunca mais volta a ser a mesma.

    ResponderExcluir